World Fabi Books











{março 17, 2011}   Carol is just… Carol!

Na  sexta-feira, dia 12 de Março de 2010, estava eu e uma amiga, a Carol, sentadas na frente da sala de aula, esperando o professor de Jornalismo Literário chegar. Conversávamos normalmente sobre coisas aleatórias da vida…

A minha amada amiga resolve tirar de dentro da bolsa uma barra de cereais da Hershey’s… Até aí, tudo normal! Ela possui milhares dessas barrinhas na bolsa… Já se tornou algo comum vê-la sempre pegar uma e comer durante os intervalos (e, até mesmo, durante as aulas).

Foi então que tudo se transformou e eu me vi presa dentro de dois filmes, diante de personagens do tipo “mamíferos roedores” e agitados!

Abrindo a barrinha, ela disse:

“Querumpedaço?Querumpedaço?Issoémuitobom!Nãoquerum pedaço?”… Ela falava de um modo cômico e em uma velocidade hipersônica! A Carol jorravas as palavras com uma rapidez incrível e, ainda por cima, continuava agindo normalmente, como se estivesse conversando a uma velocidade normal comigo!

Foi neste momento que me vi dentro dos filmes: “Deu a Louca na Chapeuzinho” e “Sem Floresta”!

Vi-me diante daquele esquilinho Hammy (Sem Floresta), o qual toma um energético e fica hipersônico e do outro esquilo Twitchy “Ligeirinho” (Deu a Louca na Chapeuzinho) que toma café e fica doidão.

Senti a necessidade de gravar tudo e diminuir a velocidade para poder compreendê-la melhor!

A Carol agia igualzinho a eles! E me peguei comparando os três… Qual é o mais hiperativo? Quem ganharia? Carol, Hammy ou Twitchy “Ligeirinho”?

Não preciso dizer que esse episódio me rendeu umas ótimas risadas!

E Carol… Vc sabe que eu te amo né? Somos duas loucas que conseguem conversar na velocidade do som! Apenas nós mesmas para nos entendermos não é?

Hammy

Hammy

Twitchy "Ligeirinho"

Twitchy "Ligeirinho"

Carol

Carol

TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

MUUUUUUUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Beijos a todos =*****

ps: post retirado de um de meus blogs (http:fabi.books.zip.net) – Post do dia 15 de Março de 2010.

Deixe um comentário

et cetera
Amor literário

Resenhas de Livros

Devaneios da Lua

Sobre tudo e ao mesmo tempo nada

Crônicas da Gaveta

Relatos amadores por @Cardisplicente

Sara M. Adelino

Tradutora. Revisora. Redatora.

WILDsound Writing and Film Festival Review

Feature Screenplay, TV Screenplay, Short Screenplay, Novel, Stage Play, Short Story, Poem, Film, Festival and Contest Reviews

Destino Feliz

Seu Blog de Viagens, Roteiros e Experiências

Enquanto houver oxigênio

Respire mais uma vez e tente outra vez

dmaimalopes

A great WordPress.com site

delenaalways

A fine WordPress.com site

evilking.wordpress.com/

Comic Book and related work by Danilo Beyruth

ibooksney

EM ANDAMENTO

My Broken Throat

Até que o medo se desfaça... Um engano do destino

