World Fabi Books











{abril 28, 2011}   Uma viagem mais do que… Insana?

Estava lá eu…

Ou eu estava lá?

Não sei, não importa. Sei que simplesmente eu estava ali e lá, acolá e para cá. Sei que num instante eu estava aqui e noutro estava mais pra lá de Bagdá!

É assim que a minha mente funciona. Viaja no tempo e no espaço. Inventa lugares, revive outros, se imagina em locais reais ou totalmente improváveis. Não importa se meu corpo já esteve ali ou lá, minha mente, com certeza, já esteve!

Naquele onde e quando que somente a minha criatividade é capaz de definir, eu me vi em um lugar mágico, ora era a Terra, ora era um universo qualquer e, de repente, era a realidade. Confuso não é?

No entanto, quem nunca perdeu a linha de raciocínio, se perdeu entre um pensamento e outro, viajou além da conta ou se deixou levar por devaneios?

Quem nunca acordou de um sonho confuso, de uma noite agitada?

Quem nunca sonhou com um homem ou uma mulher, que virou príncipe ou princesa, que virou sapo ou rã, que de repente era um dragão, que viajou pelo espaço, que voltou para Terra, que te reconquistou, que derrotou o vilão ou foi salva por você?

Ou quem nunca viu um filme que te impressionou tanto a ponto de te fazer sonhar com ele? Sonhar com fantasmas, caçadores, demônios, anjos, dinossauros, tiros, flores, céu, inferno, explosões, beijos, desenhos, desejos, lugares reais, lugares inventados, amigos, familiares ou completos desconhecidos?

Ás vezes o meu eu externo gostaria de conhecer as mesmas pessoas que o meu eu interno já conheceu.

Meu corpo real deseja estar nos mesmos lugares em que o meu corpo ficcional já esteve. Meus olhos da alma já viram muito mais do que os meus olhos carnais.

Pretendo, em vida, poder visitar todos os lugares nos quais já sonhei estar. E, quem sabe, um dia, quando a hora certa chegar, eu não viaje pelos mundos que minha mente hoje cria?

Enfim… É um tal de faz de conta na realidade, uma quinta dimensão paralela com esta que gira ao meu redor em um turbilhão de cores, aromas e sensações.

Confuso novamente?

Pois é…

É a minha mente entrando em mais uma de suas viagens alucinantes. Vou me desligando deste teclado, desta tela, desta sala, deste corpo aqui presente… E vou indo para longe, para as pessoas que só vi em sonhos, para um onde e quando que apenas eu posso controlar.

Talvez daqui a pouco eu volte para cá.

Talvez demore um pouco mais.

Quem sabe…

Ninguém sabe!

Apenas eu sei…

Ninguém entende…

Apenas eu entendo!

Ou será que…?

Enfim… Você é o sonho ou o real?



Deixe uma resposta

et cetera
Amor literário

Resenhas de Livros 📖 💻 📝

devaneiosdalua.wordpress.com/

Sobre tudo e ao mesmo tempo nada

Crônicas da Gaveta

Relatos amadores por Blair Pttsn

Sara M. Adelino

Tradutora. Revisora. Redatora.

WILDsound Writing and Film Festival Review

Feature Screenplay, TV Screenplay, Short Screenplay, Novel, Stage Play, Short Story, Poem, Film, Festival and Contest Reviews

Destino Feliz

Seu Blog de Viagens, Roteiros e Experiências

• powersx3

' in your mind,i have all power #

dmaimalopes

A great WordPress.com site

delenaalways

A fine WordPress.com site

evilking.wordpress.com/

Comic Book and related work by Danilo Beyruth

ibooksney

EM ANDAMENTO

My Broken Throat

Até que o medo se desfaça... Um engano do destino

