World Fabi Books











{julho 22, 2011}   Passeando pelo facebook!

Dando umas voltas pelo facebook, me deparei com o seguinte post:

Dica para os homens:

VOCABULÁRIO FEMININO:

  • Hum = Tô com ciúmes.
  • Tá = Para de falar!
  • Não é nada = Tá tudo errado!
  • … Não fala comigo = Pede desculpas, agora!
  • Esquece = Não vai adiantar, você não vai entender.
  • Você é ridículo = Te amo!
  • Relaxa = Tô muito puta com você!

Hm…

Analisando bem…

Algumas das frases estão corretas, ao menos de acordo com o meu ponto de vista, sendo que estou levando em conta a forma como eu mesma reajo normalmente!

Vejamos…

No meu caso creio que o vocabulário seria algo parecido com isso daqui:

  • Hm… – Vou fingir que acredito em você!
  • Uhum… Sei… – Espera mesmo que eu caía nessa?
  • Esquece… – É sério! Esquece mesmo, porque isso é incompreensível!
  • Não fala mais comigo! – Tá brincando com fogo! Fica longe, caramba!
  • Não é nada… – Olha bem pra minha cara que você vai entender o que aconteceu.
  • Tá, tá… – Cansei de ouvir sua voz.
  • Fato! – Concordo plenamente com você!
  • Te amo! – Sério mesmo, eu te amo muito!
  • Te adoro! – Você é uma pessoa extremamente importante para mim!
  • Aí, caramba! – O que é aquilo? Que corpo é aquele? OMG!!!
  • Quê? – Você realmente disse o que eu acredito que disse?
  • Você não ia entender. – Desiste! Minha mente trabalha de uma forma beeem diferente da sua no momento!
  • WTF? – What the fuck? Você tá trollando é?
  • OMG!! – Oh My God!! Não acredito nisso!! É gostoso demais!!
  • Relaxaaa… – Tô falando sério. Para de surtar, porque EU não estou surtando!
  • Você sabe que eu te adoro (te amo), né? – Eu fiz besteira, me perdoa?
  • Tá me zoando, né? – Se eu descobrir que isso não é uma brincadeira, você sofrerá as conseqüências!
  • Uhum… Tá… – Não tô te ouvindo, lá lá lá lá…
  • In fine… – Vou parar de falar daqui a pouco! Espera só mais um pouquinho.
  • Calma aê… – Não me desconcentra!
  • Wow… Tadinho do bebê… – Estou te zoando descaradamente! Então, é melhor parar de bancar a criança se não quiser que eu continue te zoando! Muahahahaha…

Tenho muitas outras palavrinhas que poderiam entrar no meu vocabulário, mas são tantaaaas… Que creio que tornaria o post um enfado!

É claro que além de frases, eu também possuo expressões de efeito! Porém… Estas vocês teriam que me conhecer para poder interpretá-las, é quase impossível descrever todas aqui!

Portanto, vou terminando o post e deixando que cada um avalie muito bem as próprias expressões e fique rindo de si mesmo!

Deixe um comentário

et cetera
Amor literário

Resenhas de Livros 📖 💻 📝

Devaneios da Lua

Sobre tudo e ao mesmo tempo nada

Crônicas da Gaveta

Relatos amadores por Blair Pttsn

Sara M. Adelino

Tradutora. Revisora. Redatora.

WILDsound Writing and Film Festival Review

Feature Screenplay, TV Screenplay, Short Screenplay, Novel, Stage Play, Short Story, Poem, Film, Festival and Contest Reviews

Destino Feliz

Seu Blog de Viagens, Roteiros e Experiências

• powersx3

' in your mind,i have all power #

dmaimalopes

A great WordPress.com site

delenaalways

A fine WordPress.com site

evilking.wordpress.com/

Comic Book and related work by Danilo Beyruth

ibooksney

EM ANDAMENTO

My Broken Throat

Até que o medo se desfaça... Um engano do destino

