World Fabi Books











{agosto 3, 2011}   Significado e poder do nome

Minha mãe, certa vez, me mandou um e-mail sobre o significado/poder dos nomes. Algo relacionado com os arcanos.

Eu fiz o teste (http://www.taroterapia.com.br/arcano/cap.html)… Achei o resultado extremamente interessante, ou seja, adorei!

Contudo, não pude deixar de fazer anotações mentais para cada coisinha que lia (com certeza devo ter um problema sério!)

Meu Arcano Pessoal é:

14 – A TEMPERANÇA

Palavras-Chave:

Alquimia e Auto-Transformação

Acontecimento marcante a nível psicológico aos 14 anos; – (Hã? O que aconteceu comigo aos 14 anos? o.O)
Moderação e ponderação; (opa! 08 ou 80 não serve? Vou usar esse teste de desculpa quando extrapolar em algo)
Espírito indagador; (ah tá! Por isso que eu fiz jornalismo?)
Ciência e tecnologia podem atrair vc; (mas a tecnologia e a ciência me ODEIAM!! Mas, amo nerds! Talvez seja isso…)
Motivação pessoal; (onde está essa motivação quando acordo às 05:20 da matina?)
Precisa trabalhar sua parte emocional conflitos; (hehehe… Mas eu adoro ser explosiva!)
Sempre precisa esperar; (não gostei disso… ¬¬)
Natureza íntima elétrica; (opaaaaaaaaa!!! Cuidado comigo! Dou choque! E a Carol e a Bia sabem muitoooooo bem disso!! hauahuahau)
Deseja ver coisas diferentes; (always baby!)
Poder de cura pelas mãos ( Reiki, Cristais, Passes Magnéticos,   etc); (não funciona muito quando estou com dos de cabeça… MAS GOSTEI!)
Inconformismo; (É ISSO AÍ!!!)
Transforma os ambientes por onde passa; (Hm… Sabe que eu adorei esse item?)
Mente aguçada; (eu diria conturbada, mas gostei mais do aguçada!)
Deseja clareza por parte dos outros; (é isso aí! Melhor explicar tudo direitinho, se não… Vamos entrar num conflito!)
Sintonizado com as tendências mundiais; (curtir k-pop e j-pop é um exemplo?)
Amigo(a) e participativo(a); (wooow… que fofa que sou XD)
Relações afetivas tem sucesso se baseadas na amizade mútua; (tópico interessante… Isso quer dizer que tenho ótimos amigos, ou que eu devo começar a namorar meus amigos? X)
Luta pela liberdade; (Tô me sentindo o Mel Gibson em Coração Valente!)
Quer alçar vôo e atingir o alto; (yeaaaaaaaaaah, baby!)
Comportamento às vezes utópico; (é que eu curto uma fantasia, sabe?)
Telepatia; (isso explica muitaaaaa coisa… hm…)
Quer experimentar coisas novas; (again… Always, baby!)
Precisa estipular metas; (Metas? NÃOOOOO!!! Palavrinha assustadora!! Mas, espera aí! Eu já faço isso! Então… Belezinha!! hehe)
A saúde pode ser muito testada; (não gostei disso não… ¬¬)
Princípios firmes; (são uma rocha! Quase uma muralha da China se for analisar bem!)
Sensibilidade a sons; (então… NÃO VENHA COM MÚSICAS PORCARIA PERTO DE MIM!!!!!!!!!)
Apreciador de uma boa música; (Viu? BOA música é sempre bem vinda aos meus ouvidos. CHEGA DE PORCARIAS!!!)
Quer agradar a todos; (Que gracinha que eu sou… XP)
Observação; (não adianta se esconder! Estou observando TUDO e TODOS! MUAHAHAHAHAHA)
Não pode estar preso a dogmas ou doutrinas; (Gosto de liberdade, lembra? Isso vale aqui também! hehe)
Funcionalidade; (olha só! Sou funcional! hehe)
Inventividade; (inventar histórias, serve? hauahauahua)
Cooperativismo; (é isso aí, gente!! O mundo precisa de mais cooperação!)
Pode cuidar ou assumir a responsabilidade de alguém doente na família; (vou virar enfermeira e depois me candidatar a presidente da nação localizada na minha casa!)
Confronto de idéias; (pois é… Vocês não fazem ideia de como é a minha cabeça! É assustadora…)
Teimosia em relação às suas idéias; (CARACA! Sou teimosa até nisso??!!)
Deseja superar-se nas tarefas; (aaaah… então, é daí que vem o meu probleminha com estresse?)
Incondicionalidade; (que lindo! Sou incondicional! XD)
Atenção à área neurológica, muscular, glândulas, próstata, cabeça e   pressão; (mais alguma coisa? Acho que esqueceu de falar alguma coisa ¬¬)
Apartidário; (Isso serve para tudo, ouviram? É legal ficar em cima do muro! É dali que eu observo TUDO e TODOS!! Muahahahahahah…)
Segue sua cabeça e é seu líder; (Oh, yeah!!!)
Cuidado com a intolerância. (intolerância? Que intolerância? Sou a tolerância em pessoa! E o meu atual sarcasmo entra nessa…)

Deixe um comentário

et cetera
Amor literário

Resenhas de Livros

Devaneios da Lua

Sobre tudo e ao mesmo tempo nada

Crônicas da Gaveta

Relatos amadores por @Cardisplicente

Sara M. Adelino

Tradutora. Revisora. Redatora.

WILDsound Writing and Film Festival Review

Feature Screenplay, TV Screenplay, Short Screenplay, Novel, Stage Play, Short Story, Poem, Film, Festival and Contest Reviews

Destino Feliz

Seu Blog de Viagens, Roteiros e Experiências

Enquanto houver oxigênio

Respire mais uma vez e tente outra vez

dmaimalopes

A great WordPress.com site

delenaalways

A fine WordPress.com site

evilking.wordpress.com/

Comic Book and related work by Danilo Beyruth

ibooksney

EM ANDAMENTO

My Broken Throat

Até que o medo se desfaça... Um engano do destino

