World Fabi Books











{dezembro 6, 2011}   A Bíblia do Nerd

Versões da Bíblia: a Bíblia do Nerd

A Bíblia do Nerd foi uma brincadeira que ficou conhecida no twitter e teve inicio com o perfil @NaIgreja e logo veio ganhou destaque entre outros usuários. Acompanhe abaixo algumas citações Bíblicas na perspectiva de um nerd.

– Vinde a mim vós que estais cansados, sobrecarregados e com arquivos corrompidos e eu os formatarei!

– Deus é muito mais que o Google, pois só n’Ele você encontra tudo que precisa.

– Deus conhece o teu coração e teu histórico de navegação.

– Eu tenho conexão Wi-Fi com vocês!

– Esperto foi aquele ladrão crucificado com Jesus, que deu follow poucos minutos antes de Jesus fazer logout.

– Disse Jesus: “Sigam-me”. – E um dos discípulos respondeu: “Só sigo se me seguir de volta”!

– Tudo Ipod naquele que me fortalece.

– O Senhor é o meu provedor e a minha internet não cairá!

– No terceiro dia Jesus reiniciou.

– Ainda que eu falasse a língua dos anjos e dos homens sem o twitter, eu nada seria.

– Então disse Deus a Noé: Faz um backup que Eu vou formatar!

– Aquele que crer e for formatado será salvo.

– Nerd não sofre possessão demoníaca, nerd tem a alma hackeada.

– Bem Aveturados que amam as Leis do senhor e elas Tuitam de dia e de noite.

– Ide por tudo mundo e Tuitai o Evangelho a toda criatura.

– Pedro arrancou com violência a placa d captura d audio do PC do soldado romano.

– Honre a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem teus dias de x-box, e grand-chase seu nerd.

Se quiser ver outras frases da Bíblia do Nerd basta digitar #BibliaDoNerd na pesquisa do twitter.

 

By: http://profetada.com.br/?p=745



Deixe uma resposta

et cetera
Crônicas da Gaveta

Relatos amadores de um coração cardisplicente...

Sara M. Adelino

Tradutora. Revisora. Redatora.

WILDsound Writing and Film Festival Review

Feature Screenplay, TV Screenplay, Short Screenplay, Novel, Stage Play, Short Story, Poem, Film, Festival and Contest Reviews

Destino Feliz

Seu Blog de Viagens, Roteiros e Experiências

• powersx3

' in your mind,i have all power #

dmaimalopes

A great WordPress.com site

delenaalways

A fine WordPress.com site

evilking.wordpress.com/

Comic Book and related work by Danilo Beyruth

ibooksney

EM ANDAMENTO

My Broken Throat

Até que o medo se desfaça... Um engano do destino

nicoleravinos

"Um dia sem sorrir é um dia desperdiçado"

Action Nerds

Bonecos, tirinhas e nerdices. Aqui você encontra tudo isso!

