World Fabi Books











{janeiro 20, 2012}   Sapato, sapato meu…

Helloooooo, people!!!

Voltei a postar no meu blog querido!

Desculpe a demora e a ausência!

Andei viajando e passeando um pouquinho (só um pouquinho) com o meu amado Carlos!

(e existe homem mais perfeito do que ele?? Completely in love!!)

Bom…

Voltando ao mundo…

Eu andei dando uma fuçada pelo ebay e me deparei com algumas marcas de sapato FA-BU-LO-SAS!!

 

 

Portanto, irei fazer uns post para apresentá-las!

A de hoje será a…

 

 

A Iron Fist é uma empresa norte-americana, responsável por produzir roupas, acessórios e, principalmente, sapatos super criativos e maravilhosos!

Ela foi criada em San Diego em 2003 (novinha ainda) por dois amigos, Mike e Travis.

Inicialmente, queriam apenas criar roupas que não se encontram em todo lugar, levando como referência o estilo skate e surf.

Contudo, a coisa foi crescendo e as ideias surgindo!

Sem nenhuma estratégia de mercado e nem grandes orçamentos, os dois conseguiram vender sozinhos os seus produtos, que no início cabiam no porta-malas do carro de um deles.

 

 

Em apenas 8 anos, a Iron Fist se tornou o maior sucesso entre o público alternativo e possui distribuição em vários lugares do mundo, como Reino Unido, Estados Unidos, Canadá e Rússia!

 

“A Iron Fist não é para todos, e nós gostamos assim. Nosso cliente é uma pessoa que cria seu próprio estilo.”

 

 

Mas, atenção!!

Você que está pensando, assim como eu, em comprar alguns sapatinhos da marca, cuidado!

Porque, os sapatos da Iron Fist costumam ser meio número maior que o normal.

Se você comprar um 9, vai receber um 9,5. Se comprar um 10, receberá um 10,5. E assim por diante… (sim… a numeração dos sapatos é diferente, mas você pode conferir a sua no seguinte site: http://www.salto15.com.br/salto-alto-conversao.php)

Os sapatos são lindíssimos e o preço é bem acessível!!

Contudo, como ainda não são vendidos no Brasil, é preciso comprar através de um site de compras internacional, como o Ebay, ou direto no site da Iron Fist.

 

Iron Fist – Made with love for a heartless world



solange says:

adorei…



Biazinha says:

Santo Deus!!! Você mostra isso para uma viciada em sapatos??? Hahahaha.. AMEIIII!!! Por mim, teria todos!! Mas tem uns aí que me parecem muito difíceis de andar com eles.. então eu teria que ver melhor, pra não pagar o mico básico de comprar o sapato e não saber andar com o bendito!!
Esses dias eu postei no meu blog sobre sapatos – inspirada nesse seu post e também em uma experiência que rolou comigo e minha Melissa – dá uma olhada quando quiser.
E, se não viu ainda, eu estou gamada na coleção de tênis/sapatos da Nike.. nunca gostei da marca, até eles lançarem uns saltos!! hahahaha..
Chama Nike Dunk High Heels… tipo uma ankle boot, só que mega colorida e fofa… eu gamei!!!!! Quando achar para comprar te aviso!!!

Beijoosss, marida!! Saudades imensas!!! =D



Huahuahauahau… Eu também teria todos!! Exceto alguns mesmo… Mas, quem sabe um dia eu não aprenda a andar em QUALQUER salto!?😄

Preciso postar as outras marcas que eu vi!! (aliás… preciso urgente de um photoshop instalado nos meus computadores!! ¬¬)



Deixe uma resposta

et cetera
Crônicas da Gaveta

Relatos amadores de um coração cardisplicente...

Sara M. Adelino

Tradutora. Revisora. Redatora.

WILDsound Writing and Film Festival Review

Feature Screenplay, TV Screenplay, Short Screenplay, Novel, Stage Play, Short Story, Poem, Film, Festival and Contest Reviews

Destino Feliz

Seu Blog de Viagens, Roteiros e Experiências

• powersx3

' in your mind,i have all power #

dmaimalopes

A great WordPress.com site

delenaalways

A fine WordPress.com site

evilking.wordpress.com/

Comic Book and related work by Danilo Beyruth

ibooksney

EM ANDAMENTO

My Broken Throat

Até que o medo se desfaça... Um engano do destino

nicoleravinos

"Um dia sem sorrir é um dia desperdiçado"

Action Nerds

Bonecos, tirinhas e nerdices. Aqui você encontra tudo isso!

