World Fabi Books











{fevereiro 28, 2012}   Causos com a Carol (relembrando os velhos tempos)

(continuando com a saga de nostalgia! Mais um post de um de meus antigos blogs!)

Causos com a Carol

 

 

– Carol, isso é um chupão? – comentou nossa amiga Bia, apontando para uma singela marquinha no pescoço de nossa loira.

– Quê? – apressou-se em esconder a prova do crime com o cabelo.

– Ahá! – acusei também, apenas colocando mais lenha na fogueira.

– Ah gente… – deu-se por vencida. – Isso daqui não é um chupão sexy… Sabe?

 

Huahuahuahua…

Como podem ver, mesmo tentando se justificar, ela quase sempre acabava piorando a situação para o lado dela!!

Amo demais isso!! Huahauahuahau…

.

.

.

– Eu quero pegar aquele tufo gosmento e fazer assim ô! – a Carol estava com cara de assassina, enquanto esmagava com fervor algo imaginário.

.

.

.

– … (imaginem algo dito na velocidade da luz)…

– Hm… repete? – olhei-a com um olhar de quem estava perdida e acabara de perceber tal coisa.

– … (palavras ditas na velocidade da luz novamente)…

– Hm? – minha fisionomia representava dúvida.

– Entendeu?

– Ãhn…? Não…

– Ah tá… – ela respirou fundo e diminuiu o ritmo. Repetiu o que dissera na velocidade da luz – O que você fez ontem?

 

Huhuahuahauahau… Sinto falta disso!

.

.

.

– Então… Quando el me irrita eu o xingo!

– E do que você o xinga? – pergunto curiosa.

– De Fluffy!

.
.

.

– Hm… Carol, não é melhor segurar nessa barra aqui? Ela é mais baixa…

– Nãoooo… Tô bem aqui… – respondeu, literalmente pendurada nas barras circulares mais altas dentro do vagão do metrô. Os pés dela nem mesmo alcançavam o chão.

.

.

.
– Carol? – digo quando a vi ficar presa dentro do vagão do metro, e eu ainda do lado de fora.

– Socorro!!! – gritou, grudada do lado de dentro da porta, enquanto ele partia e eu ficava na estação.

 

Cena que achei extremamente hilária!

.

.

.

– Fabi, onde fica a despensa?

– Ali! Por quê?

– Aaaah… Comida…  – e a Carol grudou na porta da despensa de minha casa.

.

.

.

– O que você tá fazendo?

– Tava tentando ler as entrelinhas… – respondeu, abaixando o texto na mesa.

– Entrelinhas? – pergunto confusa. Poxa! Sabia que ela era culta, mas não tanto assim!

– É… A nota de roda pé!

 

Foi nesse dia que eu descobri que notas de roda pé podem ser as “entrelinhas” do texto! Huahauahuaauhua…

.

.

.

– Carol?

Ela havia sumido do nosso campo de visão, de forma repentina!

– Carol? – dessa vez, quem chamara por ela, fora nossa amiga Bia.

– Aqui… – e lá estava ela, caída no cão… Para “variar”!

 

E o melhor de tudo, é que ela não precisava estar bêbada para tal resultado!😄

.

.

.

– Aaaah… Acho que a loira do banheiro estava lá, enquanto eu usava o banheiro!

– Mas, Carol, você é a loira do banheiro! – comentei brincando, visto que ela interpretara a personagem Loira do Banheiro em uma de nossas reportagens.

– Eu tava falando da outra loira do banheiro! – respondeu com naturalidade.

.

.

.

– Quero pisotear aquela carequinha brilhante dele! – outro instinto assassino, enquanto pisoteava uma careca imaginária.

 

Claro que tal coisa ela fazia no meio de lugares movimentados da universidade!

.

.

.

– Eu escuto eles dizerem porca! – comentei diante de uma conversa a respeito de uma música coreana.

– E eu escuto poing… – complementou Bia.

– Poing? – questiono, diante da sonoridade diversa da palavra que eu havia entendido.

– É… tipo… hum… poing! – tenta justificar.

Reparem que fica somente na tentativa mesmo!

Damos muitas risadas por causa disso!

– E você, Carol?

– Eu escuto Boi-Caneca!

 

É de quebrar as pernas! Ou melhor… de chutar o balde!

.

.

.

Durante a aula, me virei para conversar com a Carol e dei de cara com a tal dormindo, com a cabeça apoiada em uma das mãos, totalmente pênsil, e de boca aberta.

– Carol? – chamo.

– Ãnh…?

– Tá possuída? – brinquei, afinal eu precisava zoá-la pela cena!

– Ãnh…? Acho que não? – respondeu normalmente, como se a minha pergunta havia sido séria.

– Você acha que não? – eu já estava quase chorando de rir.

– Aaaaah… Fabi! – finalmente, despertando e percebendo o que respondera, começou a rir descontroladamente até ficar extremamente ruborizada (como sempre fica)!

.

.

.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!! – berrou no meio da rua, quase oferecendo um opera para aqueles que por ali passavam.

– Quê foi? – perguntei assustada, acreditando que ela havia se machucado.

– Ah… achei que era uma barata… – apontou para o montinho de folhas caídas e acumuladas ao pés dela.

.

.

.

– ELE TÁ PELADO??? – perguntou em alto e bom tom, apontando para uma foto de um ator na tela do computador.

Detalhe: estávamos na sala de informática da universidade, a qual SEMPRE se encontrava abarrotada de estudantes!

– Acho que não… – respondi, analisando atentamente a imagem.

– Pena… – virou-se para o próprio micro, como se houvesse acabado de ver uma tragédia!

 

 

É… Isso é EXTREMAMENTE POUCO, comparado com todas as conversas que tivemos durante 4 anos juntas! (salvo falhas de memória…)

 

Carol (em uma de suas "façanhas" com o computador)



Carol says:

AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHA tem algumas qnem eu lembrava! ahahhah
XOREI D RIRR!!
quem lê pensa q so doida neh..se bem q so um plinho memso!hehe
mano, cmo vc lembra disso td!?hahahahahaha
soh uma correção, o da velocidade da luz, afrase certa eh “Quer uma barrinha?”..se bem q cmo eu falo td nessa velocidade, ta valendo!hahahha

valeu pela homenagem amiga!!

bjaummmm
Loira do Banheiro



o da barrinha foi em outraaaaaaaaa ocasião!! hauahauhauahaua… aquele momento lá recebeu um post apenas para ele!!😄



Biazinha says:

HAHAHAHAHAHHAHAHAA… Carollll… amo vc, mulher!!! Fabi dos céus… vc me mata com esses casos!!!!
Realmente, não sei como se lembra disso tudo!!!!

A vez da Carol colada como lagartixa na porta da dispensa, foi quando nós fizemos Yakissoba na sua casa e eu e ela queimamos o macarrão pra cheirar??? hahahahahhaa… é que eu acho que me lembro de algo assim, só queria lembrar da situação!!

E a Carol sempre tarada.. querendo ver os caras pelados.. hauahuahuhauahuha… não sei onde ela aprendeu isso, nós duas sempre fomos muito ingênuas para isso!!!.. hahahahhahaha

Beijos!!!
Saudades, girls!!!



vc acertou sobre a ocasião! Ela grudou como lagartixa na despensa de casa, no dia do yakissoba! No dia em que se tornaram cheiradoras oficiais de macarrão queimado!! hauahauhauahau

E realmente… não sei onde ela aprendeu a ser tão tarada, visto que ela nos tem como perfeitos exemplos de pureza e ingenuidade. heheheheh

Beijos e saudades MASTER de vcs =****



Deixe uma resposta

et cetera
Crônicas da Gaveta

Relatos amadores de um coração cardisplicente...

Sara M. Adelino

Tradutora. Revisora. Redatora.

WILDsound Writing and Film Festival Review

Feature Screenplay, TV Screenplay, Short Screenplay, Novel, Stage Play, Short Story, Poem, Film, Festival and Contest Reviews

Destino Feliz

Seu Blog de Viagens, Roteiros e Experiências

• powersx3

' in your mind,i have all power #

dmaimalopes

A great WordPress.com site

delenaalways

A fine WordPress.com site

evilking.wordpress.com/

Comic Book and related work by Danilo Beyruth

ibooksney

EM ANDAMENTO

My Broken Throat

Até que o medo se desfaça... Um engano do destino

nicoleravinos

"Um dia sem sorrir é um dia desperdiçado"

Action Nerds

Bonecos, tirinhas e nerdices. Aqui você encontra tudo isso!

