World Fabi Books











{maio 14, 2013}   O Destino da Escolha

(outra parte do capítulo…)

 

3º Capítulo

Vejas teu próprio âmago sob a luz da lua.

 

Bruno viu o céu já escuro através da janela do quarto de Anna.

– Droga… – levantou-se da cama meio atordoado por causa do sono. – Perdi a noção do tempo e me esqueci da caçada… – sussurrou levando as mãos ao rosto e esfregando-o em uma tentativa de despertar mais rápido.

Olhou para a cama onde estivera deitado e viu as duas lindas garotas, cobertas apenas pelo lençol e dormindo tranqüilamente. Deu um leve sorriso de satisfação e vitória, espreguiçou-se, colocou agilmente a roupa e saiu do apartamento antes que alguém desse por sua falta.

Já na rua com sua moto, decidiu ir até a Praça das Águas. Tinha quase certeza de que a presa já estaria em movimento e, portanto, seria mais difícil encontrá-la. Mas ainda tinha a esperança de poder “esbarrar” com o seu alvo.

– Vejamos… – disse para si mesmo ao parar e descer de sua moto, olhando para a praça à sua frente. – Indícios… Pistas… Preciso de algo para caçar! – começou a andar pelo lugar em busca de algo que lhe fosse peculiarmente estranho ou que pudesse facilmente relacionar à sua presa.

Enquanto passava pelos bancos sentiu um leve cheiro que se assemelhava ao de ferrugem. Estava quase que imperceptível por causa do vento. Era um cheiro familiar… Um cheiro que, praticamente, já estava acostumado a sentir por causa de sua profissão. Cheiro de sangue!

Procurou de onde vinha e esbarrou num banco de madeira, o qual possuía uma estranha mancha avermelhada. Um sorriso maroto brincou em seus lábios. Havia encontrado uma excelente pista!

Passou a seguir os mesmos passos que antes Mayara havia utilizado para encontrar o vampiro. Porém, a diferença era que agora havia pegadas a mais. Havia pegadas de mais alguém além das que pertenciam à presa.

– Hum… Estranho… Vejo outras pegadas, mas não parecem pegadas de alguém que foi levado à força, ou que estava com a mesma pressa da minha vitima… – começou a segui-las. – Parece que essa pessoa o estava seguindo ou até acompanhando… – olhou envolta enquanto seguia os rastros e viu outras pegadas, porém estas estavam na direção contrária. – E pelo o que vejo… Também saíram juntos… – esboçou um sorrisinho. – Acho que tenho mais rivais…

Seguiu as pistas até o saguão abandonado. Entrou no lugar, mas não encontrou nada que os denunciasse… Exceto um tênue perfume feminino, doce e delicado, o qual se destacava e não tinha nada em comum com o cheiro de mofo característico do lugar.

– Uma mulher… – encostou na parede e deu um sorriso malandro. – Pelo visto…   A minha caça está se dando bem… – foi até o lado de fora e olhou para o céu escuro e estrelado. – Aproveite enquanto pode… – saiu andando calmamente na direção de sua moto.

 

o_destino_da_escolha



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

et cetera
Crônicas da Gaveta

Relatos amadores de um coração cardisplicente...

Sara M. Adelino

Tradutora. Revisora. Redatora.

WILDsound Writing and Film Festival Review

Feature Screenplay, TV Screenplay, Short Screenplay, Novel, Stage Play, Short Story, Poem, Film, Festival and Contest Reviews

Destino Feliz

Seu Blog de Viagens, Roteiros e Experiências

• powersx3

' in your mind,i have all power #

dmaimalopes

A great WordPress.com site

delenaalways

A fine WordPress.com site

evilking.wordpress.com/

Comic Book and related work by Danilo Beyruth

ibooksney

EM ANDAMENTO

My Broken Throat

Até que o medo se desfaça... Um engano do destino

nicoleravinos

"Um dia sem sorrir é um dia desperdiçado"

Action Nerds

Bonecos, tirinhas e nerdices. Aqui você encontra tudo isso!

%d blogueiros gostam disto: