World Fabi Books











{maio 21, 2013}   Homenagem ao meu amor!

Queridos leitores, este post é em homenagem ao meu amor, o incrível crítico de cinema, Gustavo Valente!

Nós estamos completando hoje OITO meses de namoro! E eu resolvi escrever algo para ele aqui, afinal, como ele mesmo disse, se virarmos o 8, ele se transforma no simbolo do infinito, algo que desejamos para o nosso amor!

“Que seja infinito enquanto dure!” – e ele a de durar até além da eternidade!

Então, amor, esse post é para VOCÊ!!!

Eu pensei em fazer uma retrospectiva desses oito meses, contudo, resolvi guardar essa ideia para o nosso aniversário de 01 ano.

Então, vamos lá…

Guh, você se lembra daquele filme?

279428_Papel-de-Parede-O-Espetacular-Homem-Aranha-O-Filme_800x600

Eu também me lembro!

eu e guh

E esse filme aqui?

280821_Papel-de-Parede-Mascara-do-Batman-Batman-O-Cavaleiro-das-Trevas-Ressurge_1280x800

Desse eu também me lembro! E muito bem!

Depois dele, vieram outros filmes em sua companhia. Eu acabei me acostumando a ter você sempre ao meu lado, sempre presente em minha vida, de uma forma ou de outra… E, claro, não sabia mais o que era ir ao cinema sem você!

E fui me apegando ao seu jeitinho doce e divertido…

guh

Me vi agarrada a você.

guh

Me apaixonei por todas as suas fisionomias, até as que você me mostra dormindo!

guh

FX_1364841539215

E agora não sei mais viver sem os seus sorrisos, seus beijos, seus abraços, seu carinho…

nós

nós

27

Que o nosso amor seja eterno, pois te quero ao meu lado para além da vida!

IMG816

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

FELIZ OITO MESES DE NAMORO!!!!!



Deixe uma resposta

et cetera

Crônicas da Gaveta

Relatos amadores de um coração cardisplicente...

Sara M. Adelino

Tradutora. Revisora. Redatora.

WILDsound Writing and Film Festival Review

Feature Screenplay, TV Screenplay, Short Screenplay, Novel, Stage Play, Short Story, Poem, Film, Festival and Contest Reviews

Destino Feliz

Seu Blog de Viagens, Roteiros e Experiências

• powersx3

' in your mind,i have all power #

dmaimalopes

A great WordPress.com site

delenaalways

A fine WordPress.com site

Comic Book and related work by Danilo Beyruth

ibooksney

EM ANDAMENTO

My Broken Throat

Até que o medo se desfaça... Um engano do destino

nicoleravinos

"Um dia sem sorrir é um dia desperdiçado"

Action Nerds

Bonecos, tirinhas e nerdices. Aqui você encontra tudo isso!

