World Fabi Books











{junho 22, 2013}   A Garota que eu quero de Markus Zusak

Gente, essa não é uma NOTÍCIA ótima para fazer os fãs de Zusak delirarem?

A editora Intrínseca divulgou essa semana que o autor de Eu sou o mensageiro e A menina que roubava livros, está prestes a lançar a sua terceira obra, A garota que eu quero, em terras brasileiras!

O romance de Markus Zusak será publicado no Brasil em julho deste ano.

Originalmente (e injustamente) o livro foi lançado na Austrália, em 2001!!!! Em solo australiano, o título é bem diferente do que a publicação que será lançada aqui. Por lá, a obra recebeu o nome de When dogs cry (Quando cachorros choram). Tudo a ver, não? CLARO QUE NÃO!

Já nos Estados Unidos, o lindo livrinho saiu em 2003 e foi batizado de Getting the girl (Pegando a garota). Mas, devo informar que os títulos brasileiro e norte-americano não são os originais, por mais “parecidos” que sejam. O título original é o que foi dado aos volumes publicados na terra do Canguru e do Coala!

Bom…

Independente do nome, acredito que esse terceiro bebê de Zusak será tão marcante e surpreendente quanto os dois primeiros! E, além disso, só para deixar a galera com a pulga atrás da orelha, o autor australiano já anunciou que está  finalizando o seu próximo livro! Em breve, ele será lançado na Austrália sob o título de Bridge of Clay (Ponte de Barro) – informo, ainda, que essa obra também será publicado pela Intrínseca. (o problema é saber quando chegara em nossa terrinha. Ó ansiedade!)

A Garota que eu quero

Sinopse oferecida pela Intrínseca:

A garota que eu quero conta a história de Cameron Wolfe, o caçula de três irmãos e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e com uma garota nova a cada semana. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e ele gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele?

Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo.



Lígia says:

Só li a menina que roubava livros, e meu irmao leu “eu sou o mensageiro’, e me disse que delirou no final do livro, o que me deixou com muita vontade de lê-lo! Fora que essa sinopse é ótima! *.* Ja quero pra mim !*.*
Mas me diga, por que mudar tanto o nome? Eu jurava que quem escolhia o nome do livro era o escritor, se eu desse um nome e mudassem, eu ficaria brava ahahah!



Deixe uma resposta

et cetera
Crônicas da Gaveta

Relatos amadores de um coração cardisplicente...

Sara M. Adelino

Tradutora. Revisora. Redatora.

WILDsound Writing and Film Festival Review

Feature Screenplay, TV Screenplay, Short Screenplay, Novel, Stage Play, Short Story, Poem, Film, Festival and Contest Reviews

Destino Feliz

Seu Blog de Viagens, Roteiros e Experiências

• powersx3

' in your mind,i have all power #

dmaimalopes

A great WordPress.com site

delenaalways

A fine WordPress.com site

evilking.wordpress.com/

Comic Book and related work by Danilo Beyruth

ibooksney

EM ANDAMENTO

My Broken Throat

Até que o medo se desfaça... Um engano do destino

nicoleravinos

"Um dia sem sorrir é um dia desperdiçado"

Action Nerds

Bonecos, tirinhas e nerdices. Aqui você encontra tudo isso!

