World Fabi Books











{junho 22, 2013}   A Garota que eu quero de Markus Zusak

Gente, essa não é uma NOTÍCIA ótima para fazer os fãs de Zusak delirarem?

A editora Intrínseca divulgou essa semana que o autor de Eu sou o mensageiro e A menina que roubava livros, está prestes a lançar a sua terceira obra, A garota que eu quero, em terras brasileiras!

O romance de Markus Zusak será publicado no Brasil em julho deste ano.

Originalmente (e injustamente) o livro foi lançado na Austrália, em 2001!!!! Em solo australiano, o título é bem diferente do que a publicação que será lançada aqui. Por lá, a obra recebeu o nome de When dogs cry (Quando cachorros choram). Tudo a ver, não? CLARO QUE NÃO!

Já nos Estados Unidos, o lindo livrinho saiu em 2003 e foi batizado de Getting the girl (Pegando a garota). Mas, devo informar que os títulos brasileiro e norte-americano não são os originais, por mais “parecidos” que sejam. O título original é o que foi dado aos volumes publicados na terra do Canguru e do Coala!

Bom…

Independente do nome, acredito que esse terceiro bebê de Zusak será tão marcante e surpreendente quanto os dois primeiros! E, além disso, só para deixar a galera com a pulga atrás da orelha, o autor australiano já anunciou que está  finalizando o seu próximo livro! Em breve, ele será lançado na Austrália sob o título de Bridge of Clay (Ponte de Barro) – informo, ainda, que essa obra também será publicado pela Intrínseca. (o problema é saber quando chegara em nossa terrinha. Ó ansiedade!)

A Garota que eu quero

Sinopse oferecida pela Intrínseca:

A garota que eu quero conta a história de Cameron Wolfe, o caçula de três irmãos e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e com uma garota nova a cada semana. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e ele gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele?

Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo.



Lígia says:

Só li a menina que roubava livros, e meu irmao leu “eu sou o mensageiro’, e me disse que delirou no final do livro, o que me deixou com muita vontade de lê-lo! Fora que essa sinopse é ótima! *.* Ja quero pra mim !*.*
Mas me diga, por que mudar tanto o nome? Eu jurava que quem escolhia o nome do livro era o escritor, se eu desse um nome e mudassem, eu ficaria brava ahahah!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

et cetera
Devaneios da Lua

Sobre tudo e ao mesmo tempo nada

Crônicas da Gaveta

Relatos amadores por @Cardisplicente

Sara M. Adelino

Tradutora. Revisora. Redatora.

WILDsound Festival

Weekly Film Festival in Toronto & Los Angeles. Weekly screenplay & story readings performed by professional actors.

Destino Feliz

Seu Blog de Viagens, Roteiros e Experiências

dmaimalopes

A great WordPress.com site

delenaalways

A fine WordPress.com site

evilking.wordpress.com/

Comic Book and related work by Danilo Beyruth

ibooksney

EM ANDAMENTO

My Broken Throat

Até que o medo se desfaça... Um engano do destino

nicoleravinos

"Um dia sem sorrir é um dia desperdiçado"

Action Nerds

Bonecos, tirinhas e nerdices. Aqui você encontra tudo isso!

Baú de Histórias

Em construção!

%d blogueiros gostam disto: