World Fabi Books











{junho 28, 2013}   Nova capa de E Se Fosse Verdade… de Marc Levy

Pois é, meus caros leitores… Agora, os fãs do escritor francês, Mac Levy, poderão se deliciar com a nova capa de seu primeiro romance lançado, o “E Se Fosse Verdade…“‘, que na minha opinião está mais simples e elegante do que a primeira,  que foi publicada no Brasil em 2006 pela Editora Bertrand, sendo que a obra ganhou uma adaptação cinematográfica em 2005 dirigida por Mark Waters e estrelada por Reese Witherspoon e Mark Ruffalo. (ou seja, o livro só chegou no Brasil depois do filme… Bad… =/)

Há algum tempo a  editora Suma de Letras vem anunciando em suas redes sociais a capa da nova edição do livro, com previsão de lançamento para o primeiro dia de julho. Geralmente eu tendo a ser um pouco purista com relação às mudanças editoriais, contudo e felizmente, esse é um dos casos em que eu prefiro o novo ao original.

Quanto ao Levy, apenas para informá-los um pouco mais sobre o autor, nasceu em 16 de outubro de 1961, na França. É empresário de sucesso na área da computação gráfica e no ramo da arquitetura.

Aos 37 anos ele teve a ideia de escrever uma história, com o intuito único de que seu filho a lesse quando chegasse à idade adulta. O livro resultante, “E se fosse verdade…“, de 1999, foi  um grande sucesso, lançando sua carreira de escritor.

Aliás, pela Suma de Letras, o autor tem publicados 04 títulos: Tudo aquilo que nunca foi dito, O primeiro dia, A primeira Noite e E se fosse verdade... (que será relançando agora em 2013). Hoje, com mais de 26 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Mac Levy é um escritor publicado em cerca de 45 línguas.

 

E Se Fosse Verdade...

 

Sinopse oferecida pela editora Suma de Letras (da Objetiva):

Autor francês mais lindo em todo o mundo, Marc Levy deve em muito o sucesso de suas vendas e críticas positivas a E se fosse verdade…, livro que marcou sua estreia literária. O romance nasceu da ideia de Levy, à época um empresário de sucesso, escrever uma história para seu filho, para que ele a lesse quando chegasse à idade adulta. 

Lauren é uma jovem médica com muito potencial: faz residência no San Francisco Memorial Hospital, na Califórnia. Porém, sua carreira promissora é interrompida quando ela é vítima de um grave acidente de carro e fica em estado de coma. Com morte cerebral confirmada, ela acorda e descobre que está fora de seu corpo – incomunicável como um fantasma. De forma misteriosa, Lauren consegue ser vista apenas pelo solitário Arthur, o novo inquilino de seu apartamento. Cético, ele leva algum tempo para acreditar na história da invasora, mas logo o sentimento entre os dois se torna algo a mais. Sem esperanças, os médicos e a família da jovem decidem fazer a eutanásia. Agora, o casal terá que lutar para salvar o corpo de Lauren, e descobrir alguma forma de reuni-lo com sua consciência. 

Grande sucesso de vendas, a inusitada história de amor foi publicada originalmente em 1999. Seus direitos para o cinema foram comprados por Steven Spielberg e a adaptação homônima, estrelada por Reese Witherspoon e Mark Ruffalo, lançada em 2005, foi também sucesso de público e crítica.



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

et cetera

Crônicas da Gaveta

Relatos amadores de um coração cardisplicente...

Sara M. Adelino

Tradutora. Revisora. Redatora.

WILDsound Writing and Film Festival Review

Feature Screenplay, TV Screenplay, Short Screenplay, Novel, Stage Play, Short Story, Poem, Film, Festival and Contest Reviews

Destino Feliz

Seu Blog de Viagens, Roteiros e Experiências

• powersx3

' in your mind,i have all power #

dmaimalopes

A great WordPress.com site

delenaalways

A fine WordPress.com site

Comic Book and related work by Danilo Beyruth

ibooksney

EM ANDAMENTO

My Broken Throat

Até que o medo se desfaça... Um engano do destino

nicoleravinos

"Um dia sem sorrir é um dia desperdiçado"

Action Nerds

Bonecos, tirinhas e nerdices. Aqui você encontra tudo isso!

%d blogueiros gostam disto: