World Fabi Books











{junho 28, 2013}   Nova capa de E Se Fosse Verdade… de Marc Levy

Pois é, meus caros leitores… Agora, os fãs do escritor francês, Mac Levy, poderão se deliciar com a nova capa de seu primeiro romance lançado, o “E Se Fosse Verdade…“‘, que na minha opinião está mais simples e elegante do que a primeira,  que foi publicada no Brasil em 2006 pela Editora Bertrand, sendo que a obra ganhou uma adaptação cinematográfica em 2005 dirigida por Mark Waters e estrelada por Reese Witherspoon e Mark Ruffalo. (ou seja, o livro só chegou no Brasil depois do filme… Bad… =/)

Há algum tempo a  editora Suma de Letras vem anunciando em suas redes sociais a capa da nova edição do livro, com previsão de lançamento para o primeiro dia de julho. Geralmente eu tendo a ser um pouco purista com relação às mudanças editoriais, contudo e felizmente, esse é um dos casos em que eu prefiro o novo ao original.

Quanto ao Levy, apenas para informá-los um pouco mais sobre o autor, nasceu em 16 de outubro de 1961, na França. É empresário de sucesso na área da computação gráfica e no ramo da arquitetura.

Aos 37 anos ele teve a ideia de escrever uma história, com o intuito único de que seu filho a lesse quando chegasse à idade adulta. O livro resultante, “E se fosse verdade…“, de 1999, foi  um grande sucesso, lançando sua carreira de escritor.

Aliás, pela Suma de Letras, o autor tem publicados 04 títulos: Tudo aquilo que nunca foi dito, O primeiro dia, A primeira Noite e E se fosse verdade... (que será relançando agora em 2013). Hoje, com mais de 26 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Mac Levy é um escritor publicado em cerca de 45 línguas.

 

E Se Fosse Verdade...

 

Sinopse oferecida pela editora Suma de Letras (da Objetiva):

Autor francês mais lindo em todo o mundo, Marc Levy deve em muito o sucesso de suas vendas e críticas positivas a E se fosse verdade…, livro que marcou sua estreia literária. O romance nasceu da ideia de Levy, à época um empresário de sucesso, escrever uma história para seu filho, para que ele a lesse quando chegasse à idade adulta. 

Lauren é uma jovem médica com muito potencial: faz residência no San Francisco Memorial Hospital, na Califórnia. Porém, sua carreira promissora é interrompida quando ela é vítima de um grave acidente de carro e fica em estado de coma. Com morte cerebral confirmada, ela acorda e descobre que está fora de seu corpo – incomunicável como um fantasma. De forma misteriosa, Lauren consegue ser vista apenas pelo solitário Arthur, o novo inquilino de seu apartamento. Cético, ele leva algum tempo para acreditar na história da invasora, mas logo o sentimento entre os dois se torna algo a mais. Sem esperanças, os médicos e a família da jovem decidem fazer a eutanásia. Agora, o casal terá que lutar para salvar o corpo de Lauren, e descobrir alguma forma de reuni-lo com sua consciência. 

Grande sucesso de vendas, a inusitada história de amor foi publicada originalmente em 1999. Seus direitos para o cinema foram comprados por Steven Spielberg e a adaptação homônima, estrelada por Reese Witherspoon e Mark Ruffalo, lançada em 2005, foi também sucesso de público e crítica.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

et cetera
Devaneios da Lua

Sobre tudo e ao mesmo tempo nada

Crônicas da Gaveta

Relatos amadores por @Cardisplicente

Sara M. Adelino

Tradutora. Revisora. Redatora.

WILDsound Festival

Weekly Film Festival in Toronto & Los Angeles. Weekly screenplay & story readings performed by professional actors.

Destino Feliz

Seu Blog de Viagens, Roteiros e Experiências

dmaimalopes

A great WordPress.com site

delenaalways

A fine WordPress.com site

evilking.wordpress.com/

Comic Book and related work by Danilo Beyruth

ibooksney

EM ANDAMENTO

My Broken Throat

Até que o medo se desfaça... Um engano do destino

nicoleravinos

"Um dia sem sorrir é um dia desperdiçado"

Action Nerds

Bonecos, tirinhas e nerdices. Aqui você encontra tudo isso!

Baú de Histórias

Em construção!

%d blogueiros gostam disto: