World Fabi Books











{novembro 7, 2013}   Capa teaser do último livro da série Os Instrumentos Mortais

Olá, leitores e leitoras do nosso grande coração literário!

O post da vez é sobre uma série de livros que vem conquistando fãs pelo mundo todo e que há muito tempo já me fisgou! Pois é… Eu, Fabi, sou uma fã totalmente fanática de Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare (bem como da série As Peças Infernais também!!)

E como eu sei que não estou sozinha nessa e não sou a única no mundo a me apaixonar pela saga, resolvi divulgar a capa teaser do último livro: City of Heavenly Fire!! (que aqui receberá o nome de Cidade do Fogo Celestial)

capa+teaser+instrumentos_mortais

Em setembro, a editora Walker Books (responsável pela publicação da série lá fora) divulgou a capa teaser da obra. A imagem causou muita comoção entre os leitores, sendo que a escritora e a própria editora não pararam de receber mensagens de pessoas loucas para ler o livro ou que simplesmente começaram a sofrer por antecipação, mas não apenas por ansiedade e sim, por ver o fim da série! O que, convenhamos, é bem triste mesmo!

Afinal, ficamos loucos para ler e saber o que vai acontecer, contudo, ficamos deprimidos por ver uma história com a qual nos identificamos tanto e amamos tanto simplesmente acabar… Fica um vazio…

Enfim…

De qualquer forma, a comoção e a empolgação é tanta que até Clare se pegou deixando comentários mais do que “animados” pela web: “Esta não é a capa final, mas já que vocês vai vê-la por aí, na Amazon, etc… Então, até que revelem a final, vocês poderiam muito bem ver essa arte (o teaser) aqui em primeiro lugar. Eu não fiz o slogan, mas eu gostei. A capa final, é claro, não virá com palavras sobre ela, mas sim, com pessoas. Eu não posso dizer-lhe quem são. Vocês terão que esperar para ver. Há também uma surpresa extra impressa no interior da capa! *dança*”

Como puderam constatar, o teaser foi uma surpresa a parte para a Cassandra Clare também, no entanto, a agradou tanto quanto os fãs! E para atiçar ainda mais os seus leitores, ela fez questão de dizer que as pessoas que aparecerão na capa do ultimo livro é uma surpresa, assim como, alguma coisa que ela fez questão de colocar no interior do livro! (OMG! Surtem comigo!!)

Bom…

A sinopse oficial do livro já foi lançada aqui no Brasil, porém e por enquanto, é somente isso que teremos por aqui antes do lançamento oficial do volume nos E.U.A., que acontecerá no dia 06 de Maio de 2014! (acredito que, no máximo, três meses depois eles acabem lançando por aqui também) Além da sinopse, um trechinho da obra foi divulgado também (é um pedaço sobre a trama entre Jace e Magnus!)

Portanto, aproveitem a sinopse e o trecho, enquanto ainda não podem degustar a obra toda com suas 496 páginas!!

Sinopse oficial:

Erchomai, Sebastian tinha dito.

Estou chegando.

A escuridão retornou ao universo dos Caçadores de Sombras. Conforme sua sociedade desmorona ao redor deles, Clary, Jace, Simon e seus amigos devem se juntar para lutarem contra o maior mal que os Nephilins já enfrentaram: o irmão de Clary. Nada no mundo pode derrotá-lo – devem eles ir a outro mundo para encontrar a resposta? Vidas serão perdidas, o amor será sacrificado, o mundo inteiro mudará no sexto e último volume da série Os Instrumentos Mortais!

Trecho do livro:

Não muito mudou na casa de Magnus desde a primeira vez que Jace estivera ali. Jace usou uma runa de abertura para passar pela porta da frente e subiu pelas escadas, tocando a campainha do apartamento. Era mais segura dessa maneira porque Magnus poderia estar jogando video game nu ou realmente qualquer outra coisa. Magnus abriu a porta abruptamente, parecendo estar furioso. Ele estava vestindo um roupão de seda preta, seus pés descalçõs, seu cabelo escuro emaranhado.
– O que você está fazendo aqui?
– Nossa – disse Jace – Como você é acolhedor!
– Isso é porque você não é bem vindo.
– Eu pensei que fossemos amigos – disse Jace.
– Não, você é amigo do Alec, Alec era meu namorado, então eu tinha que lidar com você. Mas agora ele não é meu namorado então eu não tenho mais que lidar com você.
– Eu acho que você deveria voltar com o Alec – Disse Jace.
Magnus olhou para ele.
– E por que diz isso?

E então, o que acharam, Shadowhunters? (Será que teremos “Malec” de volta?)

cassandra_clare

A espera é árdua, não?

Mas, calma que 2014 está logo aí!

E para amenizar a espera, fiquem curtindo a trilha sonora da obra, escutada pela Cassandra Clare enquanto escrevia! “Então, em homenagem a eu ter terminado Cidade do Fogo Celestial (o primeiro rascunho, de qualquer maneira!) eu pensei eu postar a trilha sonora. Eu escutei essas músicas em uma repetição interminável enquanto em estava escrevendo. Todas as letras têm algum tipo de conexão, pelo menos na minha pequena mente estranha, com a história.” (cliquem AQUI para ter acesso às músicas)



Deixe uma resposta

et cetera

Crônicas da Gaveta

Relatos amadores de um coração cardisplicente...

Sara M. Adelino

Tradutora. Revisora. Redatora.

WILDsound Writing and Film Festival Review

Feature Screenplay, TV Screenplay, Short Screenplay, Novel, Stage Play, Short Story, Poem, Film, Festival and Contest Reviews

Destino Feliz

Seu Blog de Viagens, Roteiros e Experiências

• powersx3

' in your mind,i have all power #

dmaimalopes

A great WordPress.com site

delenaalways

A fine WordPress.com site

Comic Book and related work by Danilo Beyruth

ibooksney

EM ANDAMENTO

My Broken Throat

Até que o medo se desfaça... Um engano do destino

nicoleravinos

"Um dia sem sorrir é um dia desperdiçado"

Action Nerds

Bonecos, tirinhas e nerdices. Aqui você encontra tudo isso!

