World Fabi Books











{fevereiro 12, 2014}   [Fora das Páginas] Uma passagem secreta, nem tão legal assim!

Olá, caríssimas e caríssimos!

Como anda a vida? Tudo bem com a família? E a casa? Tudo em ordem e em seu devido lugar?

Vocês tem certeza…? Afinal, nem sempre tudo é do jeitinho que parece ser… Muitos acreditam que suas casas são fortalezas seguras, principalmente depois de trancar devidamente as portas e as janelas. Tudo fica com um clima mais intimo e aconchegante, uma vez que se acredita que as nossas casas nos isolam e protegem do mundo violento e sombrio que vem piorando com os anos.

Contudo… A real  história que contaremos aqui pode mostrar que nem sempre as coisas funcionam desse jeito!

Durante nossas andanças pela internet, nos esbarramos com uma notícia além de interessante (e muitoooooo bizarra) sobre a aventura (na verdade, está mais para uma desventura) de dois garotinhos, que estavam brincando no quarto dos pais quando fizeram uma descoberta surpreendente!

Antes de falar da tal descoberta, é importante informar que a casa não pertenceu à família das crianças desde o começo. O imóvel em que moravam tinha sido construído no início do ano 2000, por um casal que acabou se mudando para a Índia. E até aquele momento fazia apenas dois anos que viviam ali.

Retomando… Os dois brincavam no quarto dos pais e, entre uma brincadeira e outra, acabaram descobrindo que tinha algo atrás da estante. Curiosos como toda criança, resolveram investigar e ao puxar o móvel, a coisa começou a ficar realmente séria e extremamente bizarra!

passagem_secreta1

Quando terminaram de arrastar a estante, eles viram que entre o móvel e a parede existia uma passagem secreta que dava diretamente para uma escada em espiral.

A surpresa foi grande, já que ninguém NUNCA havia comentado com a família sobre a tal passagem, muito menos mencionaram existir uma suposta escada de ferro dentro da casa.

Empolgados com a descoberta, sem muito receio, eles resolveram verificar aquilo, afinal, aquela era a casa deles agora e um suposto “cômodo” à mais, mesmo que contivesse somente uma escada, poderia ser útil!

Bom…

Olhando de cima, parecia que não levava a lugar nenhum, então, acabaram supondo que não haveria problema algum descer pela escada, já que ela estava em bom estado e dava para o “nada”.

passagem_secreta2

Então… Descendo as escadas eles se depararam com uma parede com um pequeno espaço vazio.

Aparentemente, parecia ser nada demais, no entanto, continuaram xeretando e acabaram descobrindo algo além de um simples “espacinho”… Ao empurrarem uma divisória que estava na parede, os meninos acabaram encontrando algo ainda mais bizarro do que a passagem, a escada ou o tal espaço!

passagem_secreta3

O que viram deu um susto nos dois e depois na família inteira!

Pelas coisas que encontraram dentro daquele cômodo secreto, perceberam que havia alguém vivendo DENTRO DA CASA e não era alguém da família!!!

Esse alguém vivia atrás das paredes e pelos indícios, AINDA continuava frequentando o lar deles! Já que foram encontrados plásticos de doces conseguidos pelos garotos no último Halloween…

Além disso, no local havia duas bonecas, casca de banana (RECENTE!!!), uma chave macabra, um elefante africano de madeira e algumas cobertas limpas e usadas. Ou seja, a pessoa saia do tal quartinho, andava pela casa, recolhia algumas coisas e voltava para o esconderijo!

passagem_secreta4

O fato aconteceu no segundo semestre do ano passado (2013) e foi comentado em diversos sites e jornais por aí. Os donos do imóvel, obviamente, prestaram queixa na polícia e deixaram imediatamente o local para as investigações, indo morar na casa de amigos por um tempo.

A polícia vasculhou o local todo e não encontrou ninguém, porém, acreditam que a pessoa tenha saído pouco antes de descobrirem o esconderijo. Também deduziram que o “morador extra” normalmente ficava fora da casa e retornava de tempos em tempos.

Foram coletadas amostras para fazer o teste de DNA, contudo, já suspeitavam que não iriam conseguir descobrir muita coisa com isso…

Depois de umas semanas, a família foi liberada para voltar ao local, no entanto, eles acreditam que deve haver outras passagens para que o tal alguém possa entrar novamente e não quiseram retornar. O caso ainda está sendo analisado e os objetos foram recolhidos para investigação. Por enquanto, a casa continua fechada e não está à venda e nem para aluguel…

passagem_secreta5

Quem aqui gosta de estantes e passagens secretas, mesmo?



Biazinha says:

Credoooooooooooo!!!! Que medo, Fabi!!!
Eu sempre gostei dessas ideias de se ter uma passagem secreta, mas para funcionar mais como um quarto do pânico em caso de uma invasão ou assalto!!
Mas nunca imaginei que esses garotinhos fossem encontrar coisas tão bizarras!! Me arrepiei aqui…
Mas então.. nenhuma notícia nova quanto ao caso? Ninguém descobriu nadinha?? Nem o DNA?? COMO PODE????????



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

et cetera
Crônicas da Gaveta

Relatos amadores de um coração cardisplicente...

Sara M. Adelino

Tradutora. Revisora. Redatora.

WILDsound Writing and Film Festival Review

Feature Screenplay, TV Screenplay, Short Screenplay, Novel, Stage Play, Short Story, Poem, Film, Festival and Contest Reviews

Destino Feliz

Seu Blog de Viagens, Roteiros e Experiências

• powersx3

' in your mind,i have all power #

dmaimalopes

A great WordPress.com site

delenaalways

A fine WordPress.com site

evilking.wordpress.com/

Comic Book and related work by Danilo Beyruth

ibooksney

EM ANDAMENTO

My Broken Throat

Até que o medo se desfaça... Um engano do destino

nicoleravinos

"Um dia sem sorrir é um dia desperdiçado"

Action Nerds

Bonecos, tirinhas e nerdices. Aqui você encontra tudo isso!

%d blogueiros gostam disto: