World Fabi Books











{abril 24, 2014}   O autor de Maze Runner, James Dashner, vem ao BRASIL!!

Olá, clareanos e clareanas!

Ansiosos para o dia 18 de setembro?

Pois é…

Parece que vai levar uma eternidade até a estreia cinematográfica do primeiro livro da saga Maze Runner, Correr ou Morrer

Maze-Runner-poster-01

Mas, nós do World Fabi Books temos notícias animadoras para vocês bibliófilos!

Enquanto esperamos o mês de setembro chegar (aproveitando uma estreia ou outra de alguma obra, sejam literárias e/ou em suas adaptações para o cinema), poderemos nos abastecer com um pouco da magia Dashner antes do filme chegar.

E sabem como? (dããã… claro que sabem! Afinal, vocês já leram o título do post, né?)

Em maio o escritor James Dashner, o responsável pela fabulosa e eletrizante série Maze Runner, virá para o Brasil!!

james_dashner

Isso não é demais, dashnerds??

Ele chegará no dai 12 e fará uma mega sessão de autógrafos no dia 13, para marcar o lançamento de sua mais nova obra, O Jogo Infinito!

O momento Dashner acontecerá na Livraria Cultura, localizada na Avenida Paulista em SÃO PAULO, à partir das 18h00min!!!

E se tudo correr bem, é muitoooo provável que o escritor volte para o Brasil!! Mas, como isso ainda não é certeza, é melhor aproveitar a oportunidade e conquistar o seu autógrafo!

dashner_autografos

 

E para quem ainda não conhece a saga Maze Runner, vou colocar aqui a sinopse oficial do primeiro livro, Correr ou Morrer, o qual está prestes a estrear nas telonas do cinema.

Antes da sinopse, deixe-me ambientá-los um pouco!

Na trama de Maze Runner – Correr ou Morrer, depois de ter sua memória apagada, o protagonista Thomas é preso em uma comunidade de garotos dentro de um enorme labirinto, como parte de um estranho experimento. Rapidamente Thomas descobre que é seu destino liderar esse grupo de “corredores de labirinto” para a liberdade.

Agora, sim! Esta sinopse foi fornecida pela Editora V&R (Vergara &Riba), que é a responsável pela publicação das obras de James Dashner no Brasil:

Maze_Runner_-_CORRER_OU_MORRER

Correr ou Morrer é o primeiro volume da trilogia Maze Runner. Uma saga que, para seus fãs, evoca os mistérios da série Lost.

Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho.

Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam “A Clareira”, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar – chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr… correr muito.

É de arrepiar, não?

Vejam, também, o trailer do filme:

 

E Quem ficou curioso a respeito do livro O Jogo Infinito, aqui vão algumas informações sobre ele:

Este é apenas o primeiro volume da série Morality Doctrine, que aqui no Brasil recebeu o nome de A Doutrina da Morte.

A saga é ambientada em um mundo tecnológico hiper avançado, repleto de cyber terroristas! E o foco da narrativa está na história de Michael, um hacker que passa a maior parte do tempo na VirtNet, um mundo de imersão do corpo e da mente.

o jogo infinito - book1

Sinopse oficial:

Michael é um jogador. E como a maioria dos jogadores, ele quase passa mais tempo no VirtNet do que no mundo real. O VirtNet oferece total e imersão do corpo e da mente, e é viciante. Graças à tecnologia, qualquer pessoa com dinheiro suficiente pode experimentar mundos de fantasia, arriscar a sua vida sem a chance de morte, ou apenas ficar com os Virt-amigos. E quanto mais habilidades hackers você tiver, mais divertido. Por que se preocupar seguindo as regras quando a maioria deles são idiotas, afinal?

Mas algumas regras foram feitas por uma razão. Alguns tecnologia são muito perigosas para brincar. E relatórios recentes afirmam que um jogador vai além do que qualquer jogador tenha ido antes: ele está segurando jogadores como reféns dentro do VirtNet. Os efeitos são terríveis – todos os reféns foram declarados com morte cerebral. No entanto, os motivos do jogador são um mistério.

O governo sabe que para pegar um hacker, você precisa de um hacker. E eles foram assistir Michael. Eles querem que ele em sua equipe.

Mas o risco é enorme. Se aceitar o desafio, Michael terá que ir fora da grade VirtNet. Há becos e esquinas no sistema nos quais os olhos humanos jamais viram e predadores que ele nem se quer pode imaginar – e há a possibilidade de que a linha entre jogo e realidade seja borrada para sempre.

Agora, o que nos resta é separar nossos livros e aguardar pela chegada do celebre James Dashner!!

 

james_dashner_no_brail



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

et cetera
Crônicas da Gaveta

Relatos amadores de um coração cardisplicente...

Sara M. Adelino

Tradutora. Revisora. Redatora.

WILDsound Writing and Film Festival Review

Feature Screenplay, TV Screenplay, Short Screenplay, Novel, Stage Play, Short Story, Poem, Film, Festival and Contest Reviews

Destino Feliz

Seu Blog de Viagens, Roteiros e Experiências

• powersx3

' in your mind,i have all power #

dmaimalopes

A great WordPress.com site

delenaalways

A fine WordPress.com site

evilking.wordpress.com/

Comic Book and related work by Danilo Beyruth

ibooksney

EM ANDAMENTO

My Broken Throat

Até que o medo se desfaça... Um engano do destino

nicoleravinos

"Um dia sem sorrir é um dia desperdiçado"

Action Nerds

Bonecos, tirinhas e nerdices. Aqui você encontra tudo isso!

%d blogueiros gostam disto: