World Fabi Books











{junho 9, 2014}   Convidado Ipsis Litteris da vez: Marcel Colombo!

Olá, esquecidos e esquecidas do nosso coração!

Como vocês estão?

Bem… Como prometido no post sobre o evento Ipsis Litteris (caso você não o tenha visto e ainda não saiba sobre o evento, dá uma olhadinha AQUI), vamos anunciar o nome de um de nossos convidados!

Com vocês, o nosso talentosíssimo e engraçadíssimo…

 

MARCEL COLOMBO

 

Pixeletra - Ipsis Litteris - Marcel Colombo

 

O nosso convidado, o senhor escritor Marcel (Simões) Colombo, nasceu em São paulo, Capital, no dia 03 de setembro de 1983. Ele é formado em Publicidade e aos seus 13 aninhos publicou o livro O Caso Feeney! Tempos depois ele foi responsável por outras publicações nas coletâneas Moedas para o Barqueiro Vol. II e Dias Contados Vol. II, além dos contos Raquel e Renata e VIVA!

No entanto, o fofinho do Colombo é conhecido por sua obra mais recente, o livro Al-Aisha e os Esquecidos, publicado pela Editora Novo Século em 08 de agosto de 2012! Aliás… Para quem já leu o livro, o adjetivo “fofinho” jamais será o mesmo! Por isso, foi usada com todo o cuidado no começo deste parágrafo! (hehehe…)

E para quem ainda leu, aqui vai a sinopse do livro, fornecida pela editora:

“Como num sopro de dragão, um fantasma surge em seu quarto, surgindo no lugar que você jurava ser o local perfeito e seguro. Mas essa aparição é apenas o começo de longos acontecimentos estranhos que estão por vir. Será que você sobreviveria à queda de uma estranha bola de fogo, que poderia destruir, quase que por completo, a sua cidade? Estaria pronto para descobrir o que existe dentro da destruição e da fumaça que se forma, indo muito além da imaginação de seu mundo? O seu mundo está para se colidir com um outro, e isso poderá mudar tudo… Até mesmo o seu destino. Tudo poderá acontecer e, de uma forma ou de outra, sua vida irá mudar para sempre, não importa onde e nem como. Siga as ordens de um coelho ranzinza, ajude o seu misterioso amigo, perdoe quem você jamais perdoaria, ame de verdade e deixe que eu seja a sua guia nessa jornada. Eu me chamo Al-Aisha e irei te guiar. Mas, antes, preciso saber: Você está pronto para ser esquecido?”

Bom…

Além de toda essa vida maravilhosa de autor, Colombo também se aventura pelo mundo das entrevistas. Ele é o criador e o apresentador do Autormentados,  um divertido programa no Youtube que, segundo o próprio Marcel Colombo é “mais um programa de entrevistas, só que nada parecido com os que existem por aí. É diferente e com regras que não fazem nenhum sentido. Perguntas sem nexo, pergunta mamilo e o Quiz, com as pontuações mais bizarras desse mundo”.

Vejam uma das entrevistas do Autormentados, na qual, a vítima da vez foi a fofa da Ana Macedo (autora de Lágrima de Fogo)!

 

 

O Marcel Colombo, como já dissemos, estará no Ipsis Litteris. O evento é no dia 20 de junho (uma sexta-feira pós feriado) e começa às 08h00min, terminando às 20h00min, sendo que o Marcel estará por lá das 10h00min às 18h00min!

O endereço é bem simples, o Ipsis Litteris acontecerá na sede da Skill Idiomas em Jundiaí, localizada na Avenida Doutor Cavalcanti, nº1011, em Jundiaí – São Paulo (Cep.: 13.201-003).

E caso queira acompanhar os trabalhos deste incrível escritor, aqui vão alguns links de seus trabalhos e do perfil no Facebook:

 

Mais uma vez, podemos contar com a colaboração e a simpatia deste autor maravilhoso!

.

.

.

 

O BOM FILHO A CASA TORNA!

 

.

.

.

E aproveitem mais um vídeo de Marcel Colombo: Verdades ou Mentiras dos Autores!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

et cetera
Amor literário

Resenhas de Livros

Devaneios da Lua

Sobre tudo e ao mesmo tempo nada

Crônicas da Gaveta

Relatos amadores por @Cardisplicente

Sara M. Adelino

Tradutora. Revisora. Redatora.

WILDsound Festival

Weekly Film Festival in Toronto & Los Angeles. Weekly screenplay & story readings performed by professional actors.

Destino Feliz

Seu Blog de Viagens, Roteiros e Experiências

dmaimalopes

A great WordPress.com site

delenaalways

A fine WordPress.com site

evilking.wordpress.com/

Comic Book and related work by Danilo Beyruth

ibooksney

EM ANDAMENTO

My Broken Throat

Até que o medo se desfaça... Um engano do destino

nicoleravinos

"Um dia sem sorrir é um dia desperdiçado"

Action Nerds

Bonecos, tirinhas e nerdices. Aqui você encontra tudo isso!

%d blogueiros gostam disto: