World Fabi Books











{junho 9, 2014}   Convidado Ipsis Litteris da vez: Marcel Colombo!

Olá, esquecidos e esquecidas do nosso coração!

Como vocês estão?

Bem… Como prometido no post sobre o evento Ipsis Litteris (caso você não o tenha visto e ainda não saiba sobre o evento, dá uma olhadinha AQUI), vamos anunciar o nome de um de nossos convidados!

Com vocês, o nosso talentosíssimo e engraçadíssimo…

 

MARCEL COLOMBO

 

Pixeletra - Ipsis Litteris - Marcel Colombo

 

O nosso convidado, o senhor escritor Marcel (Simões) Colombo, nasceu em São paulo, Capital, no dia 03 de setembro de 1983. Ele é formado em Publicidade e aos seus 13 aninhos publicou o livro O Caso Feeney! Tempos depois ele foi responsável por outras publicações nas coletâneas Moedas para o Barqueiro Vol. II e Dias Contados Vol. II, além dos contos Raquel e Renata e VIVA!

No entanto, o fofinho do Colombo é conhecido por sua obra mais recente, o livro Al-Aisha e os Esquecidos, publicado pela Editora Novo Século em 08 de agosto de 2012! Aliás… Para quem já leu o livro, o adjetivo “fofinho” jamais será o mesmo! Por isso, foi usada com todo o cuidado no começo deste parágrafo! (hehehe…)

E para quem ainda leu, aqui vai a sinopse do livro, fornecida pela editora:

“Como num sopro de dragão, um fantasma surge em seu quarto, surgindo no lugar que você jurava ser o local perfeito e seguro. Mas essa aparição é apenas o começo de longos acontecimentos estranhos que estão por vir. Será que você sobreviveria à queda de uma estranha bola de fogo, que poderia destruir, quase que por completo, a sua cidade? Estaria pronto para descobrir o que existe dentro da destruição e da fumaça que se forma, indo muito além da imaginação de seu mundo? O seu mundo está para se colidir com um outro, e isso poderá mudar tudo… Até mesmo o seu destino. Tudo poderá acontecer e, de uma forma ou de outra, sua vida irá mudar para sempre, não importa onde e nem como. Siga as ordens de um coelho ranzinza, ajude o seu misterioso amigo, perdoe quem você jamais perdoaria, ame de verdade e deixe que eu seja a sua guia nessa jornada. Eu me chamo Al-Aisha e irei te guiar. Mas, antes, preciso saber: Você está pronto para ser esquecido?”

Bom…

Além de toda essa vida maravilhosa de autor, Colombo também se aventura pelo mundo das entrevistas. Ele é o criador e o apresentador do Autormentados,  um divertido programa no Youtube que, segundo o próprio Marcel Colombo é “mais um programa de entrevistas, só que nada parecido com os que existem por aí. É diferente e com regras que não fazem nenhum sentido. Perguntas sem nexo, pergunta mamilo e o Quiz, com as pontuações mais bizarras desse mundo”.

Vejam uma das entrevistas do Autormentados, na qual, a vítima da vez foi a fofa da Ana Macedo (autora de Lágrima de Fogo)!

 

 

O Marcel Colombo, como já dissemos, estará no Ipsis Litteris. O evento é no dia 20 de junho (uma sexta-feira pós feriado) e começa às 08h00min, terminando às 20h00min, sendo que o Marcel estará por lá das 10h00min às 18h00min!

O endereço é bem simples, o Ipsis Litteris acontecerá na sede da Skill Idiomas em Jundiaí, localizada na Avenida Doutor Cavalcanti, nº1011, em Jundiaí – São Paulo (Cep.: 13.201-003).

E caso queira acompanhar os trabalhos deste incrível escritor, aqui vão alguns links de seus trabalhos e do perfil no Facebook:

 

Mais uma vez, podemos contar com a colaboração e a simpatia deste autor maravilhoso!

.

.

.

 

O BOM FILHO A CASA TORNA!

 

.

.

.

E aproveitem mais um vídeo de Marcel Colombo: Verdades ou Mentiras dos Autores!



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

et cetera

Crônicas da Gaveta

Relatos amadores de um coração cardisplicente...

Sara M. Adelino

Tradutora. Revisora. Redatora.

WILDsound Writing and Film Festival Review

Feature Screenplay, TV Screenplay, Short Screenplay, Novel, Stage Play, Short Story, Poem, Film, Festival and Contest Reviews

Destino Feliz

Seu Blog de Viagens, Roteiros e Experiências

• powersx3

' in your mind,i have all power #

dmaimalopes

A great WordPress.com site

delenaalways

A fine WordPress.com site

Comic Book and related work by Danilo Beyruth

ibooksney

EM ANDAMENTO

My Broken Throat

Até que o medo se desfaça... Um engano do destino

nicoleravinos

"Um dia sem sorrir é um dia desperdiçado"

Action Nerds

Bonecos, tirinhas e nerdices. Aqui você encontra tudo isso!

%d blogueiros gostam disto: