World Fabi Books











{junho 13, 2014}   Convidado Ipsis Litteris da vez: Willian Donadon

Olá, titânicas e deuses!

Como vocês estão?

Bem… Como prometido no post sobre o evento Ipsis Litteris (caso você não o tenha visto e ainda não saiba sobre o evento, dá uma olhadinha AQUI), vamos anunciar o nome de MAIS um de nossos convidados!

Com vocês, o nosso genial e fenomenal…

 

Willian Donadon

Pixeletra - Ipsis Litteris - Willian Donadon

 

 

O nosso convidado, o senhor escritor Willian Donadon, nasceu em Itapetininga (interior de São Paulo, sendo que atualmente mora na capital), em 5 de agosto de 1992. Ele cresceu desde cedo apaixonado por mitologia e livros. Seguindo uma vontade de tempos, começou a escrever seu primeiro romance em 2008.

Willian é, obviamente, escritor, sonhador, cineasta, contraditório, leonino, “love bipolar”, volúvel, sarcástico, indeciso, irritante, Nova Etereniano, membro da C.S.C., Corvino, filho de Apolo, da casa Lannister, sempre paga suas dívidas, ou seja… É melhor não brincar com a figura!

Atualmente, Donadon considera A Lenda de Högni o seu primeiro livro, a peça que desencadeou sua paixão pela escrita. A obra, que o primeiro volume da saga O Cinturão de Adhara, foi publicada pela Editora Novo Século em 2011. E caso alguém tenha ficado curioso, aqui está a sinopse do livro, fornecida pela editora:

“Quando uma nação de deuses é colocada em risco de guerra contra uma titânide poderosa esquecida, aprisionada num cinturão, Högni é marcado pelo destino como o único capaz de proteger o artefato e salvá-lo do problema. Entretanto, a peça acaba inesperadamente sendo usada e Adhara se liberta com intenções de tomar posse daquela dimensão. A antes fria união e sólida confiança entre as divindades se abalam e alguns optam por apoiar a causa inimiga. Agora, cabe ao garoto lutar contra sua oponente, mais forte, e proteger os deuses que o pouparam da morte, cumprindo o que foi profetizado, ou sofrer as graves consequências.”

Bom…

Além de ser um ótimo escritor, Donadon também se aventura pelo mundo dos blogs. Ele possui uma página, a W.Donadon, onde ele aproveita para falar sobre sua obra, postar aperitivos sobre o que está escrevendo (e preste a publicar), falar sobre o mundo da literatura, colocar suas considerações sobre a sétima arte, expor seus gostos musicais e muito mais!

Willian também possui uma websérie, de duas temporadas, cujo enredo aborda um romance histórico entre Enrique e Yvone com uma pitada de fantasia, totalmente ambientado na França e Espanha do século XIX. Aliás, websérie pode ser encontrada sob o nome de Cariad (ou Cariad ~Casineb)!

Vejam uma das entrevistas que o escritor deu ao programa AutorMentados (do autor Marcel Colombo):

 

 

Willian Donadon, como já dissemos, estará no Ipsis Litteris!

O evento é no dia 20 de junho (uma sexta-feira pós feriado) e começa às 08h00min, terminando às 20h00min, sendo que o Willian estará por lá das 10h00min às 18h00min!

O endereço é bem simples, o Ipsis Litteris acontecerá na sede da Skill Idiomas em Jundiaí, localizada na Avenida Doutor Cavalcanti, nº1011, em Jundiaí – São Paulo (Cep.: 13.201-003).

E caso queira acompanhar os trabalhos deste incrível escritor, aqui vão alguns links de seus trabalhos e do perfil no Facebook:

 

.

.

.

 

Segure firme as duas pontas de sua existência  uma não é completa sem a outra. Ser humano sem a divindade de uma alma é o mesmo que não ser humano. E ser divino sem a humanidade dos sentimentos é o mesmo que ser incompleto.



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

et cetera
Amor literário

Resenhas de Livros 📖 💻 📝

devaneiosdalua.wordpress.com/

Sobre tudo e ao mesmo tempo nada

Crônicas da Gaveta

Relatos amadores por Blair Pttsn

Sara M. Adelino

Tradutora. Revisora. Redatora.

WILDsound Writing and Film Festival Review

Feature Screenplay, TV Screenplay, Short Screenplay, Novel, Stage Play, Short Story, Poem, Film, Festival and Contest Reviews

Destino Feliz

Seu Blog de Viagens, Roteiros e Experiências

• powersx3

' in your mind,i have all power #

dmaimalopes

A great WordPress.com site

delenaalways

A fine WordPress.com site

evilking.wordpress.com/

Comic Book and related work by Danilo Beyruth

ibooksney

EM ANDAMENTO

My Broken Throat

Até que o medo se desfaça... Um engano do destino

%d blogueiros gostam disto: