World Fabi Books











{julho 10, 2014}   Maratona Literária!

Olá, olá bibliófilas e bibliomaníacos!!!

Como alguns já perceberam, eu, Fabiane, estou participando da minha segunda Maratona Literária. Pois bem… Enquanto eu aguardo o dia 15 chegar, quando a maratona estará encerrada, eu pretendo fazer um vídeo sobre a primeira!

No vídeo, eu falarei brevemente sobre cada obra e para temperá-lo a gosto dos nosso leitores, estou recebendo em meu e-mail (ao final do post), perguntas que vocês tenham sobre algum dos livros. Aproveitem a oportunidade para tirar aquela dúvida ou sanar aquela curiosidade pertinente sobre aquela obra que a tanto pretende ler, mas que ainda não conseguiu!

E para que vocês saibam sobre o que perguntar, lhes informo que os livros que li na minha primeira Maratona Literária (na qual li sete livros em quinze dias, mais um “bônus literário”) e sobre os quais vou falar, são:

1. Prova de Fogo (segundo livro da série Maze Runner, do escritor James Dashner);

instagram3

2.  Enders (segundo livro da saga Starters, da autora Lissa Price);

instagram4

3. A Escrava Isaura e o Vampiro (um livro da Coleção Clássicos Fantásticos, dos autores Bernardo Guimarães & Jovane Nunes);

instagram5

4. Dom Casmurro e os Discos Voadores (um livro da Coleção Clássicos Fantásticos, dos autores Machado de Assis & Lúcio Manfredi);

instagram6

5. O Alienista Caçador de Mutantes (um livro da Coleção Clássicos Fantásticos, dos autores Machado de Assis & Natalia Klein);

instagram7

6. Jane Austen – A Vampira (um livro da Coleção Clássicos Fantásticos, do autor Michael Thomas Ford);

instagram8

7. O Ladrão de Olhos – As Aventuras de Peter Nimble (autor Jonathan Auxier);

instagram9

8. Never Sky – Sob o Céu só Nunca (autora Veronica Rossi);

instagram10

 

E quem quiser fazer as perguntas, basta mandá-las para o e-mail fabiane_zp@yahoo.com.br!

Eu irei selecionar apenas UMA para cada livro, portanto, caprichem!

Se quiserem acompanhar o que eu ando lendo, basta me seguir no Instagram.

 

 



Deixe uma resposta

et cetera
Crônicas da Gaveta

Relatos amadores de um coração cardisplicente...

Sara M. Adelino

Tradutora. Revisora. Redatora.

WILDsound Writing and Film Festival Review

Feature Screenplay, TV Screenplay, Short Screenplay, Novel, Stage Play, Short Story, Poem, Film, Festival and Contest Reviews

Destino Feliz

Seu Blog de Viagens, Roteiros e Experiências

• powersx3

' in your mind,i have all power #

dmaimalopes

A great WordPress.com site

delenaalways

A fine WordPress.com site

evilking.wordpress.com/

Comic Book and related work by Danilo Beyruth

ibooksney

EM ANDAMENTO

My Broken Throat

Até que o medo se desfaça... Um engano do destino

nicoleravinos

"Um dia sem sorrir é um dia desperdiçado"

Action Nerds

Bonecos, tirinhas e nerdices. Aqui você encontra tudo isso!

